Toke Capricho. Tecnologia do Blogger.

Quem sou

Olá Amigos (as)

Artesanato pra mim é fascinante. É uma grande distração. Sempre gostei de trabalhos manuais e há um bom tempo venho me dedicando a arte. Aprendi em cursos, pesquisando em revistas e na internet. Em 2009 comecei a trabalhar com as caixas de madeira e foi a partir daí que criei meu blog em 2010.  Com o passar do tempo, fui aperfeiçoando e surgiu a vontade de criar novos produtos. Assim comecei a fazer  potes decorados, toucas de cabelo, luvas de cozinha, lembrancinhas e muito mais.

Hoje é com muita satisfação que compartilho com vocês um pouco dos meus trabalhos manuais. Além de visitarem o site, vocês poderão comprar ou encomendar quaisquer peças. Busco atender meus clientes da melhor forma, com credibilidade e respeito.

Abraço;

Alda 

Curtir o facebook da Toke Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRE NO ELO7