Políticas da Loja


COMPRAS

- Os produtos podem ser comprados diretamente pelo blog tokecapricho.blogspot.com.br entrando em contato pelo e-mail tokecapricho@gmail.com ou  na loja virtual no Elo7 através do link elo7.com.br/tokecapricho


ATENÇÃO: O pedido que não for confirmado o pagamento no prazo de 5 dias após, a solicitação da compra, será cancelado. E nos casos em que o comprador não responder aos contatos da loja.


ORÇAMENTO

- Pode ser solicitar através do e-mail tokecapricho@gmail.com. É necessário informar o tipo de produto que deseja, quantidade, a data que precisa da mercadoria e a cidade do destinatário.


ENCOMENDAS

- Dependendo da quantidade e a técnica aplicada no produto será necessário três semanas de antecedência.

Observações: 
   *  Para encomenda o frete só poderá ser calculado ao término da produção (para que seja verificado o peso final).
   *  Dado o início dos trabalhos, as características da peça, definidas anteriormente NÃO poderão ser alterado.
   *  Antes de enviar a encomenda a peça finalizada será fotografada e encaminhada para o cliente, para que o mesmo avalie. 


PAGAMENTO

- Qualquer produto comprado diretamente pelo blog a forma de pagamento será por meio de depósito em conta. Para produtos encomendados deve ser feito um adiantamento de 50% no ato do pedido e os outros 50% restantes, quando a mercadoria estiver pronta.
- O valor do frete é calculado separadamente.
- Caso deseja efetuar pagamento por meio de cartão de crédito ou boleto, você pode realizar a compra pela loja virtual da Toke Capricho no portal ELO7


FRETE
- Para calcular o frete será necessário informar o CEP de destino. É feita uma simulação do custo do frete. O valor final será confirmado quando a mercadoria estiver embalada. 


ENVIO

 - Quando se tratar de encomenda o produto só será postado via Correio, quando quitada o último valor restante do pedido + o frete. Feito isso o produto será encaminhado para o correio e o cliente receberá um e-mail ou mensagem via celular com o código de rastreamento, para que o mesmo acompanhe o andamento.


PRAZOS

- Após confirmada o pagamento do parcial (nos casos de encomendas) ou total para produtos de pronta entrega o produto preparado e postado via Correio.
- O prazo de entrega pode variar dependendo da quantidade e por se tratar de um peças feita à mão.
- As remessas podem ser feitas via PAC ou Sedex ( à escolha do cliente). 
- Para outras formas de entrega, o cliente, deve informar no ato do pedido.


AVALIAÇÃO

- Após receber a compra, o cliente é convidado para avaliar a loja, o produto adquirido e o atendimento prestado. O feedback deixado é importante para buscar sempre o melhor desempenho. 


Deseja saber mais detalhes? Entre em contato pelo e-mail tokecapricho@gmail.com

Estamos à disposição.

Cordialmente;
Robson Marc
Gestão de Marketing e Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loja da TOKE CAPRICHO no ELO7